Troca e Devolução

Ficamos super felizes, por realizar uma compra conosco.

Pensando em você elabora uma Política de Trocas e Devoluções conforme o Código de Defesa do Consumidor.


SOLICITAÇÃO DO PEDIDO


Solicitamos que ao realizar o seu pedido, verifique a descrição do produto, ficha técnica, cor ou qualquer outro atributo descrito no anúncio (informo, que as cores podem apresentar uma diferença, pois os monitores possuem ajuste de RGB máximo em suas configurações padrão, fazendo com que a cor selecionada apresente variação)

RECUSA DA ENTREGA
 

Ao receber seu produto, solicitamos que fique atento se o produto está de acordo com sua compra. Caso identifique algumas destas situações, solicitamos que realize a recusa da entrega.

I. Produto avariado no transporte;

II. Embalagem Violada;

III. Acessórios ou itens faltantes;

IV. Produto divergente do Pedido;

V. Falta de Nota Fiscal;

VI. Arrependimento.

DEVOLUÇÃO DA COMPRA


As compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar o fornecedor. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Solicitamos que encaminhe um e-mail [email protected] ou realize contato por nossos canais de atendimento chat. Se preferir poderá entrar em contato no telefone (31) 3374–2332 de segunda a sexta 09:00 às 17:00h.

TROCA


Depois de recebermos sua contestação referente ao seu pedido de sua compra, vamos dar início ao processo de troca do produto ou reembolso do mesmo.

A troca será feitas pelo mesmo produto ou modelos semelhantes  mediante a disponibilidade do estoque. Infelizmente se não tivermos o produto disponível em estoque, vamos dar início ao processo de reembolso. O prazo para troca será informado através de nosso contato, sendo telefônico ou e-mail.


DEVOLUÇÃO DO METODO DE PAGAMENTO

O valor do reembolso será, conforme está em seu pedido.
Para compras realizadas pelo método de pagamento boleto bancário, os dados para estorno será solicitado ao mesmo titular da compra, para compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura subsequente pela administradora do cartão.


OBSERVAÇÃO:

Informamos que os requisitos acima não sejam cumpridos, a Total Tintas não está obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Será entregue o produto no endereço de entrega, com um relatório sobre o caso constado, sem restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Conforme o cliente tem o direto de arrependimento solicitando a anulação da compra e, assim como o consumidor tem o direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou embalagens.